.

Música de fundo



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Eu Sou Feita De Pedaços De Espelhos por Ronilda David





Eu Sou Feita De Pedaços De Espelhos

Sabe…
Eu sou feita de cacos de vidro
Entre eles há espelhos, aço,
E pedacinhos de margaridas.

Por vezes machuco quando tento dar
carinho.

Mas me perdoa...

Peço  perdão...

Mas não vê que sou bem-me-quer
E mal- me –quer também?

Se às vezes cego seu olhar com
Lágrimas de tristeza.

Perdão, perdão Meu Aba adorado...

O aço quando fundido ele derrete
E queima.

Não foi por mal querer.

Sou feita de fragmentos de espelhos
Onde vê em minha alma o feio e o belo,
a imperfeição do que não sou perfeita
Por isso se muitas vezes por palavras e
atos.

Já dilacerei o seu coração
Peço com humildade...

Me perdoe
pois sou tão humana quanto és humano.

Sei que sou feita de cacos de vidro, que
corta, fere, reflete as vezes não o
melhor de mim, e sim o pior.

Mas peço não me queira mal, perdoe-me.

Sou apenas uma estrangeira na terra de
ninguém.

Em carne e osso muitas vezes
desacertando para acertar.
Perdão...

Ronilda David/Loubah Sofia

Em “Deuses, Diabos & Lobos”