.

Música de fundo



terça-feira, 4 de março de 2014

Virtualidades Reais Do Coração







... Então, não é que, mais uma vez, depois de escrever uma longa carta diretamente na caixa de correio, botei dedo na tecla “enviar”
e eis que tudo desapareceu? 

Fiquei danado comigo mesmo por não ter escrito no Word. 
Incompetência minha, meu Deus!
 Mas, bolas! não estava à espera de repetir aquilo que já tinha feito.
– fico bera como a ferrugem e uma sensação de nabice
fica-me a moer cá por dentro.

Posto isto irei rebuscar por esses recônditos arquivos da memória
aquilo que era o mais importante na tal missiva desaparecida,
por obra e graça do Espírito Santo.
...
História bonita – a desse livro! 

(Origens)
 
Passou-me, agora a rebeldia que estava sentindo com o PC.
Fiz as pazes com ele, no final de contas eu é que fui o culpado

 - Vale sempre a pena prevenir e
tentar fazer as coisas como devem ser feitas. 

Hélder Fernando D.Gonçalves
In A Matemática Da Sabedoria