.

Música de fundo



segunda-feira, 3 de março de 2014

Fora Das Torres Em Meio A Ponte




Em eras passadas
No silêncio da grande escuridão
Exausta:
Tombei a fronte
Dobrei os joelhos
...E
A espada entreguei ao chão.
Despi a armadura
Vesti-me de lágrimas
Certa cegamente
Que...
Perdia para sempre
o horizonte da vida
Não mais tinha
Forças ao alcance da esperança
Sabia não mais abraçar
a beleza dos sonhos.
Hoje...
Minhas feridas e cicatrizes
Afirmam que:
Sou feita d'aço
Forjada na dor
Maestra a manusear
a dúbia confusão
Guerreira que vence a cada segundo
A vilaneza do mundo
E a fúria que habita em mim mesma
Já não tombo a fronte
Perante a ignorância alheia
Muito menos para a minha!
Meus joelhos altos caminham
derrubando espinhos
Sou dona da minha espada
dos meus actos
mesmo que certos ou errados
Sem vergar
Levanto a bandeira daquilo em que acredito
E...
Por baixo e por dentro do Tempo
Meu nome com honra assino.



Ronilda David/Loubah Sofia - Alma Feita De Ti
Foto: Hélder Gonçalves
Publicado as:01:42:00