.

Música de fundo



domingo, 9 de março de 2014

Consciência Conflitante! (by Patrícia Pinna)




 

Não sou o milagre vivente da poesia
Manuseando a vida do modo desejado
Em dias de total escuridão
Quando absolutamente
Nada existente em mim é acreditado

Não sou o ceticismo vestindo
A minha alma, morada do sagrado
Com tecido pobre e rasgado
Entre metades se partindo
Desvalorizando cada verso meu
Tornando-me, nesse instante, sua refém

Sou a luta dentro da paz
Querendo libertar minhas metáforas
As conturbadas contradições consistentes
Desqualificando todo nível de exatidão

Sou a luta querendo a cura
Num mergulho dentro do abismo
Da minha consciência conflitante
Pedindo um pouco mais de atenção
Sanando as lembranças doridas com afeição!

                           
                         Patrícia Pinna

                         Autora do blog "Redescobrindo a Alma"
                         
                          http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/