.

Música de fundo



terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eis a minha Oração


SENHOR!  

Não precisas de me falar, 
só preciso que nunca deixes que 
eu me esqueça de falar contigo 
em cada dia e hora que passa, 
no silêncio de mim próprio, 
por minha própria vontade e fé, 
a sós contigo sem mesmo escutar 
diretamente a tua voz.
PAI! 
Dá-me a sabedoria e a paz 
sem exigires que me torne sábio e, 
muito menos, indiferente ou passivo
para com os outros e a vida.
MÃE! 
Infunde em mim todo o teu amor,
 resignação e santidade sem exigires 
que me torne santo, mas recebendo-me sempre, 
como teu filho assim como sou, 
com meus erros e fraquezas,
e a todos os meus irmãos que mais sofrem.
JESUS! 
Sê o meu maior amigo e irmão 
e faz-me sentir que em ti está 
o verdadeiro Deus que se fez homem
para todos nós e que por nós padeceu 
para nos salvar.
ESPÍRITO SANTO! 
Tu, que estás em toda a parte pois 
és a própria emanação de Deus-Pai, 
envolve-me com a tua graça,
inunda-me com a tua força,
tua Luz infinita e 
faz-me:
Sentir-te na minha carne e no meu sangue.
Fazei com que eu consiga atingir as almas
dos que não creem,não amam nem esperam, 
mas sem nunca os subestimar 
nem me envaidecer ou valorizar por isso. 
Só a Vós me entrego e a vós quero pertencer
inteiramente, servindo-vos e amando-vos como 
simples pecador que sou..................................................
Coronel Roberto Durão
 Imagem google