A Força Dominadora Do Sexo





Digam lá o que disserem!
Vomitem da boca para fora todo o preconceito que mora escondido, nos lugares recônditos das entranhas forjadas em vidas mal vividas.
Vidas mal vividas, sem o apuro dos sentimentos, nem o conhecimento da essência do Homem, no seu todo, na sua complexidade no seu infinito Amor.
Digam lá o que sordidamente pensam!
Vomitem a mesquinhez que prolifera no pequeno mundo das sua almas. Sim, podem pensar tudo que, quanto a mim, não desisto, nunca desistirei.
 A vida, para muitos, reside unicamente na força dominadora do sexo como elemento determinante numa relação de amor. 
Para essas pessoas tudo faz sentido a partir da cabeça para baixo 
Uma parte de mim concorda com tal evidencia, outra diz-me que:
O Amor é eterno, mesmo que seja através de um gesto, de um olhar,de um toque de mão, de um beijo sentido, de uma caricia! 
E neste meu querer, nesta minha intuição, nesta percepção que tenho que sigo  o caminho, nesta grande aventura da minha vida.

Hélder Fernando Docarmo Gonçalves




Mensagens populares deste blogue

SP – Sindicato dos Pobres

Honradez