.

Música de fundo



sábado, 25 de janeiro de 2014

A Falsa Vitória Do Mundo Da Luxúria -The Fake Victory The World Of Lust-Der gefälschte Sieg die Welt der Lust

Foto Hélder Gonçalves


O mundo das ostentações sem juízo FAZ-VOS correrem sem objectivo para direcções
cujo abismo ilude-vos com cores passageiras.
Bêbados de luxúria...
Expelidos ao mergulho narcisista 
Alheios ao tempo e a vida:
Cospem ,repudiam,enxovalham quem mesmo que por acidente atravessam-lhes o caminho e nessa pressa de feras descomunais no maldoso egoísmo,seguem esquecidos das barbáries praticadas.
Como ditou um antigo Mestre em mortas eras:
Abstenha-te do mal e retém Tu o bem.

Na fuga das vossas trevas a aparente cobardia do fraco é um gesto dignificado para os sábios.

É por essa e outras que cada vez mais resguardo na sabedoria do silêncio e agasalho-me nas profundezas do coração de Ti Anjo meu.
Pois sei que até mesmo minhas feridas consegues traduzir no silêncio que não lembra
mais como é o chorar.
CuraS-me o que em mim parece não haver cura, trás Tu de ao menos a confusão da dor acalentar-me dividindo para diminuir e assim mais um dia em mim por Ti amanhece e no espelho do teu sorrir-me,aliviada descubro-me ainda ...HUMANA.

Ronilda David-Loubah Sofia -Alma Feita De Ti