SEGUIR SÓ -Follow Only


Aconselhas o caminho.
Dizes-me como fazer,
mil razões apontas:
proveitos imensos.
Sabedoria não falta
Contigo deverei seguir,
pela tua mão,
pelo teu conselho,
pela tua experiência.
Competência.
Mas, seguir em trela
estou cansado!
Desiludido,
Muita irreverencia,
pela muita advertência,
pelo muito saber.
Normas de um tratado.

Não quero ir contigo,
o teu caminho seguir.
Quero ir só!
Com o meu sonho,
com o meu tédio,
a minha ignorância
e incompetência.
Solitário.
Com o meu querer,
o pouco saber.
Irei aprender,
talvez  até sofrer.
Simplesmente eu:
a minha ilusão,
impreparação,
sentimentos e amor,
Mas quero ir só!

Hélder Fernando.D.Gonçalves 
.
.
.
.

Esse trabalho faz parte do meu livro:
Lançado em Fevereiro de 2013



 Peça o seu, AQUI




Mensagens populares deste blogue

SP – Sindicato dos Pobres

Honradez