.

Música de fundo



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Por Um Sorriso Teu, Uma Lágrima Minha -For Your Smile, A Tear My

Foto Hélder Gonçalves
Quando para mim sorris
Me interrogas – Me espreitas:
Tranquilamente, vais sondando
O que sinto, aquilo que penso.
Na quietude das contas feitas,
Tempo parado, que vai desandando.
No derrapar do que ainda venço

Quando para mim sorris

No  teu doce olhar então repouso
Sereno, assim vou ficando
Esquecendo o que tanto percorri,
Doce brisa, gaivota solta do pouso.
Para terra firme ela vai voando:
Do temporal fugindo - Me abrigo em ti

Quando para mim sorris

Tudo em mim é alegria, sortilégio
Porque a vida é para ser vivida
O meu presente é o meu futuro,
O passado que vivi é privilégio
Por um sorriso teu trocarei à partida
Lágrima minha - Pela dor que assim curo

Quando para mim sorris



Hélder F.D Gonçalves