.

Música de fundo



segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Mapa Dos Meus Pés -The Map Of My Feet



Mesmo que ainda ande eu
 sempre sentindo a ameaça dos abismos
Não faz mal,pois nunca desistirei de voar...
Por vezes...
Assalta-me os arrepios dos cumes afiados lá em baixo
que arreliam dos meus sonhos
Mas...
Pouco importo-me o que dizem os incrédulos 
de mim ou deles mesmos
Acredito em mim!
Conheço meu DNA
Conheço o mapa dos meus pés
Cada célula dos céus que  todos os dias
acordam comigo
Se escolhes seguir pelo caminho do comodismo 
por temer a opinião alheia
que seja assim, concretizado o teu querer, 
mas ouve-me...
É uma pena...
 Viver entre grades e correntes da falsa igualdade
É uma pena...
Renegar a si mesmo, para carregar uma cruz que não é tua
e muito menos minha!
Lamento muito por Ti, por mim, por nós...
Lamento pela vildade e feudalidade do mundo
Pela insensatez e promiscuidade dessa raça
chamada humana
Lamento muito...
Mas escolho também seguir sozinha, com aquilo
em que acredito e com aqueles que olham junto comigo
 para a mesma direcção
Lamento, mas não hei mais de chorar uma tristeza
hitlerista que não é e nunca foi de mim.
Não pertenço a tua horda e nem sou peçad'algum
tabuleiro podre de Xadrez

Sim! Eu Creio Na Vida

 

 ...Porque mais vale a pena buscar as alturas do que 
catar lágrimas perdidas  adestra do inferno!

E, do terrorismo perder-se no abismo da cobardia.


Ronilda David/Loubah Sofia - Alma Feita De Ti