.

Música de fundo



terça-feira, 30 de julho de 2013

Escreveu recentemente no Twitter que é bissexual - Recently wrote on Twitter that is bisexual


Antonia Fontenelle: ‘Não descarto um dia me relacionar com uma mulher’

Resolvi escrever este texto em primeira pessoa justamente por tratar-se desta mulher.

Quem quiser entender isso como um mea-culpa, sinta-se à vontade. O fato é que admito aqui que a minha relação com a Sra. Antonia Fontenelle começou repleta de preconceitos da minha parte e, talvez, recheada de clichês a respeito da classe jornalística da parte dela.Eu me assustei com tamanha ousadia daquela mulher do poderoso diretor Marcos Paulo e achei que tratava-se de mais uma daquelas que o usaram para subir na vida e conseguir um papel na novela das oito. Só que eu quebrei a cara.
Depois de carregar nas tintas em algumas notas e sentir na pele a fúria de uma nordestina arretada, fui aos poucos descobrindo a verdadeira Antonia. Num meio onde quase todo mundo vive de aparências, me assustei com a sinceridade e franqueza desta senhora. Errei, talvez. Mas nada como um dia após o outro.A condição para esta entrevista acontecer foi apenas uma: seja você mesma, sincera e verdadeira. Por isso a coluna de hoje é dedicada a esta mulher admirável que incomoda a muita gente por mostrar-se tão claramente ao público. Impressionem-se com as palavras de Antonia Fontenelle, a capa da ‘Playboy’ deste mês.


Já faz quase um mês que a sua ‘Playboy’ foi lançada. Que balanço você faz?
Foi uma decisão arriscada, porém acertada. Fui muito bem recebida. Faltaram revistas em diversos cantos do Brasil. O povo recebeu uma mulher que deu a volta por cima. Brasileiro simpatiza com histórias de superação. Tenho um histórico de batalhas e não nego as minhas origens.
Qual foi a foto que você mais gostou?
Gostei de muitas, mas a que estou deitada de costas decorando texto está uma coisa de louco.

Leia a reportagem completa no
Publicado por: Ronaldo David
Com informações de: veja
Imagem google       

        Aos amigos e visitantes minhas saudações
Uma boa tarde!
Obrigado pela leitura.

Hélder F.D.Gonçalves