Avançar para o conteúdo principal

E Viva O Luxo!!! A Diferença Entre Portugal E A Alemanha - Hooray For Luxury!! The Difference Between Portugal And Germany -Hooray for Luxury! Der Unterschied zwischen Portugal und Deutschland




VEJAM......LEIAM E REFLICTAM!!!!! 
EU PERGUNTO: ALGUÉM DA OPOSIÇÃO ESTÁ INTERESSADO, OU JÁ TEVE A CORAGEM DE FALAR DISTO NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA???
O CDS e o PSD fazem parte da panelinha. Todos sabemos disso, mas o que dizem os partidos que só falam a verdade ao povinho:PS, PCP, BLOCO DE ESQUERDA, VERDES, etc.
FASCISMO NUNCA MAIS!!! MAS.....DEMOCRACIA ASSIM TÃO CORRUPTA....NÃO OBRIGADO!!!! 



O que explica a diferença entre  Portugal e a Alemanha       
PORTUGAL
Alemanha
Governo                           
 1 Primeiro Ministro + 11 Ministros + 38 Secretários de estado TOTAL : 50
 1 Chancelier(e) + 8 ministros

 TOTAL : 9
 
Depois do trabalho - O 1.º Ministro tem residência oficial. - Os Ministros têm alojamentos de funções. - Os Secretários de Estado têm alojamentos de funções. Os contribuintes pagam-lhes: alojamento, transportes, ajudas de custo, água, eletricidade, alimentação, motoristas,... etc. Angela MERCKEL e os seus 8 Ministros pagam alojamento, transportes para o trabalho, as faturas da água, da eletricidade, alimentação e andam nos seus próprios carros.
Presidência da República cerca de 500 pessoas trabalham para a Presidência da República.   Cerca de 300 pessoas trabalham para a Presidência da República.

                           
 PARA MANTER VIDINHA BOA, É BEM MAIS FÁCIL TAXAR OS REFORMADOS, OS FUNCIONÁRIOS E TIRAR SUBSÍDIOS AOS OPERÁRIOS, FAZER PAGAR MEDICAMENTOS E TAXAS MODERADORAS, AUMENTAR OS IMPOSTOS DE TODA A GENTE... 


Partilhem esta informação... é  importante todos sabermos disto.
           

............
 Henrique Padinha
Colaborador
Fonte:E-mail ree
Imagem:google

Mensagens populares deste blogue

O Poema que não consegui escrever

Para Ti, o que podia ser um Poema
Para Ti e por Ti, tento ser poeta. Mas, nessa vã tentativa, tolamente só alcanço voar em asas infinitas,
seguindo para além do eterno, respirando ao som de lágrimas protegidas pela esperança: De mais um abraço apertado e mais um longo e doce beijo Sabe... Gostava de ser Poeta como Tu, somente para ter o poder de falar do meu coração direitinho apontado ao teu, mas a minha tentativa é tão tola - Pois sei que esse meu escrever de poeta nada tem, além de seguir em dor pela constância da madrugada, tecendo dentro do meu coração o mais perfeito da tua alma amada num receio de perder o fio do que em mim parece ser inteligência.
Porque amando-te meu Anjo, eu...queria ser poeta singela como as flores, Cálida como o amanhecer, terna como o teu sorriso. Porém terei de enfrentar a dura realidade aceitando contente, como uma pobre agradecida, a escassa esmola em aqui, ficar - Sentindo-te, olhando-te  apaixonada, entregue ao deleite do encanto e à saudade que sempre mo…

sorridente, calada e persistente.

Era para ser ao contrário dessa fumaça, que assoprada ou mesmo inalada se vai... Era para ser volátil como um passe despercebido de mágica. Era para ser apenas alguns segundos de choro, de lágrimas vazias de alegrias, preenchidas de vis solidões Era para ter sido, mas nunca foi, pois sempre é... Essa dor corrupta, invasora, que desdenha da minha confusão por não compreender, as razões da vida em impor ela em mim, como carrasca sorridente, calada e persistente. Era para ser uma nesga do que passou e dormiu no tempo, mas vejo que é meu presente: Resistente, crítico e decadente.

Ronilda David in ‪#‎AQuânticadaestupidainteligência‬


Do hábito biscoitos d'açúcar

De pedaços de poesias 
Fiz uma nuvem de melodias 
No mundo de suaves revoadas 
Valsando em asas encantadas 

Nas palavras erguendo magias 
Dançando sons em rapsódias 
De paixões fragmentadas e fugidias 
Acolá, chegarei com outras histórias

Nos passos -  Carinho ao aconchegar 
Com doçura que imagina minha mente 
Meus sentidos se elevam  ao prestar 
Em compasso de superação finalmente! 

De Ti em mim sonhos... 
Infinitamente. 

Ronilda David in ‪#‎AQuânticadaestupidainteligência‬