.

Música de fundo



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dentro De Mim- Inside Of Me ll



Gritos de dor contidos
que me sufocam.
Rebeldia, inconformismo,
desperto nos meus sentidos,
dentro de mim.
Contra os impossíveis
que me derrotam
e me desesperam,
lutas perenes invisíveis,
dentro de mim.
Quisera dormir, não pensar:
aturdido,  sempre  esquecido,
daquilo que não posso alcançar.
De tudo o que não vou realizar,
dentro de mim.
Tristeza   por não te encontrar;
nos abraços vazios, do beijo
que quero e não posso dar.
Amor que se esvai, num lampejo
Dentro de mim.



Hélder Fernando.D.Gonçalves

Também publicado no PEAPAZ
Sílvia Mota
Teu poema expõe a dor de forma muito bela. És eloquente, quanto ao desejo do sujeito poético amar o que lhe foge. Poema forte e ao mesmo tempo sensível. Parabéns! Beijossssssssssss
Ka Santos
Uma linda declaração de dor, sentimento profundo e de, principalmente, amor... parabéns pelo desabafo tão lindamente escrito... És um poeta de intenso talento, bjs azuis