.

Música de fundo



domingo, 7 de julho de 2013

♥ღ♥ Victor espadinha - Recordar - É Viver - Remember IT Live






        " Foi em setembro que te conheci.
Trazias nos olhos a luz de Maio,
Nas mãos o calor de Agosto e um sorriso.Um sorriso tão grande que não cabia no tempo
Ouve, vamos ver o mar...
Foste o 30 de fevereiro de um ano por inventar
Falamos, falamos coisas tão loucas e acabamos, em silêncio.Por unir as nossas bocas e eu aprendi a amar
Sim eu sei que tudo são recordações.Sim eu sei é triste viver de ilusões.
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu e recordar é viver.
Só tu e eu
Foi em Novembro que partistes.Levavas nos olhos as chuvas de Março.
E nas mãos o mês frio de Janeiro
Lembro-me que me dissestes que o meu corpo tremia.
E eu que queria ser forte, respondi que tinha frio
Falei-te do vento norte.Não me digas adeus, quem sabe talvez um dia...
Como eu tremia meu Deus! Amei como nunca amei
Fui louco? Não sei, talvez! 
Mas por pouco, muito pouco.Eu voltaria a ser louco; amar-te-ia outra vez
Sim eu sei que tudo são recordações.Sim eu sei é triste viver de ilusões

Mas tu foste a mais linda historia de amor Que um dia me aconteceu e recordar é viver Só tu e eu"

  Fonte- Letrasmusbr