.

Música de fundo



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Samantha...Minha Filha, Meu Diamante D'agua -





 E...
Das flores que dos teus  nasceram-me
sementes nos olhos, eis que candenciou-se
no céu dessas nossas almas, uma chuva
perfumada de risos, toda ela molhada
d'amor...

Há!
Filha Minha...
Meu Diamante d'agua
faz-me Tu, balé nesse meu rosto
em Ti vertido ternuras

Como suspiro d'amor por Ti!
Como toco estrelas em Ti
Como sonho e realizo contigo
impossíveis...

Samantha ouvinte da paz.
Mensageira de Deus.
A Ungida...

Eis o Teu Nome
A tua força
Teu chão de raiz
Teu céu de sempre portas abertas
Teu infinito de glória poisada na esperança

Sim...

Das flores que dos teus  nasceram-me
sementes nos olhos, eis que candenciou-se
no céu dessas nossas almas, uma chuva
perfumada de risos, toda ela molhada
d'amor...




Ronilda David - Alma Feita de Ti

Fotografia: Samantha David por
 Ronilda David.local:Irecê-Bahia-Brasil
Publicado também no WAF