.

Música de fundo



sábado, 30 de junho de 2012

Liberdade - Ao Pé De Mim Asas De Ti Nossos Céus - Freedom - The Foot Of Our Ti Me Wings Of Heaven -





Se por um segundo tiveres que:

De mim
Te ir...

Que te vás na certeza
Das bênçãos desses meus olhos
Abençoadores que velarão
De saudade e zelo
Os mistérios dos teus céus.

Se tens que ficar...
Que fiques então

Na certeza que esse meu coração
Silenciosamente sempre com amor
A Ti sorrirá
Ciente de que Teu: 

Ir...
Vir...
Ficar.

Não são meros acasos do ocaso
Que o tempo e espaço
Marcam no destino de cada um de nós.
Independente da terra,do céu
Onde permanecem invictos
Ao pé de mim asas de Ti, 


A liberdade dos nossos céus
Que não recuam e não entregam-se
Jamais.



Loubah Sofia – Alma Feita De Ti


Dedicado a Minha Raena 

Fotografia: Raena David
Arquivo Pessoal
Publicado no PEAPAZ 
e no WAF